Topo

Papo da Redação: UOL Jogos discute os gastos em games Free to Play

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

09/05/2014 18h04

Quantos jogos que são grátis existem no mercado atualmente? São muitos. Tantos que nem seria possível enumerar. Todo mês surge um game ou outro para entrar nessa onda. A questão é que os jogos gratuitos sempre têm uma forma de você gastar seu rico dinheirinho.

Por outro lado, gastar dinheiro com jogos "Free to Play" parece ser um tabú que poucos jogadores admitem. É como se você fosse um "viciado" e, ao gastar R$ 1 sequer, seus amigos olham torto e chegam a recomendar um grupo de apoio como 'jogadores anônimos' ou coisa parecida. Acredite: não é para tanto.

No Papo da Redação dessa semana a equipe de UOL Jogos se reuniu para discutir exatamente sobre esse assunto. Falamos sobre o quanto gastamos nesses jogos e o que acreditamos o que é o ideal nesse tipo de jogo. Assista ao vídeo logo abaixo e veja nossos depoimentos:

  •  

Agora vem a sua parte: você já gastou algum dinheiro em um jogo online? Fale a verdade, vai! Ninguém vai brigar com você por causa disso. Deixe seu depoimento no campo dos comentários e divida a sua história com os outros leitores de UOL Jogos.