Topo

Extras de "Titanfall" chegarão ao X360 após PC e Xbox One

do Gamehall

13/05/2014 10h01

Em uma atualização do blog de "Titanfall", a Electronic Arts agradeceu o apoio à versão de Xbox 360 do game, desenvolvido principalmente pela Bluepoint Games em conjunto com a Respawn Entertainment, e informou que os DLCs lançados para Xbox One e PC também chegarão ao console veterano da Microsoft, mas em uma data posterior.

"A diferença de timing é causada pelos mesmos motivos pelos quais mais tempo foi necessário para completar 'Titanfall' para o Xbox 360", diz o blog. "A Respawn deve primeiro terminar suas adições e melhorias para o Xbox One e PC, e depois a Bluepoint pode pegá-los e trazer a atualização para a versão de Xbox 360".

A EA promete que o espaço de tempo entre as versões dos DLCs será o menor possível, trabalhando ao lado de ambos os estúdios para auxiliar no processo. Atualmente a Bluepoint trabalha na versão do Content Update 2 e no primeiro DLC do jogo, "Expedition", que chegará ao Xbox 360 em junho - o PC e Xbox One receberão o pacote de mapas ainda em maio.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TITANFALL"

  •  

Matando robôs gigantes

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

O jogo traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.

"Titanfall" está disponível para PC, Xbox One e Xbox 360.