Topo

Resolução de "Watch Dogs" será maior no PS4 do que no Xbox One, diz Ubisoft

do Gamehall

14/05/2014 18h02

Em uma atualização do blog da Ubisoft, a publisher confirmou que a versão de "Watch Dogs" para o PS4 terá resolução de 900p - maior do que o jogo no Xbox One, cujo limite é 792p. Em ambos os consoles, a taxa de quadros será de 30 por segundo.

O diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, procurou dar foco maior no dinamismo da experiência, declarando que "resolução é só um número, assim como taxa de quadros é só um número. Todos estes números são válidos ao fazer jogos. Mas você faz escolhas sobre a experiência que você quer criar".

"Os esforços foram divididos no dinamismo contínuo e a garantia de que jogadores possam se expressar através do 'hacking' sem nunca ficarem desapontados em como o jogo responde, seja visualmente ou por jogabilidade", disse Morin, explicando porque nenhum dos consoles chega a 1080p de resolução. "Isso é importante. Resolução não tem nada a ver com isso. É por isso que coisas como resolução podem ser deixadas de lado desde que nunca cheguemos a comprometer a alma de 'Watch Dogs'".

Morin também comentou as diferenças das versões da antiga e nova geração: Além de menos NPCs nas regiões, o modo multiplayer 'Decryption' não estará presente no PS3 e Xbox 360, além da possibilidade de rodar pela cidade com um grupo de jogadores.

DEMONSTRAÇÃO DO MULTIPLAYER DE "WATCH DOGS"

  •  

O mundo a seu controle

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

No Brasil, "Watch Dogs" terá dublagem, legendas e menus em português. O game sai em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.