Topo

MMO da Ubisoft, "The Division" é adiado para 2015

do Gamehall

15/05/2014 16h00

A Ubisoft confirmou o que muitos já esperavam: "The Division", jogo de ação multiplayer online que impressionou na E3 de 2013, não chegará às lojas este ano, sendo adiado para 2015.

"Trabalhar em 'The Division' é uma oportunidade única para todos na Massive, Reflections e Red Storm Entertainment", diz o comunicado oficial da equipe de desenvolvimento. "Estamos criando algo de que temos orgulho e não queremos comprometer sua qualidade".

Ainda não foram divulgados o que gerou o atraso, mas o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, discutirá mais sobre o game na conferência da publisher na E3, que acontecerá no dia 9 de junho, às 19h (Horário de Brasília).

Rumores já indicavam que o game não seria lançado em 2014, com uma fonte interna da empresa considerando a possibilidade "risível", e que "o desenvolvimento do jogo mal começou", em janeiro.

TRAILER MOSTRA MOTOR GRÁFICO DE "THE DIVISION"

  •  

Manhattan destruída

Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, "The Division" tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma epidemia que começou a se espalhar em plena Black Friday.

No MMO de mundo aberto, o jogador assumirá o papel de um dos membros da organização 'The Division', formada por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.