Topo

Papo da Redação: O que esperar da Sony para a E3 2014? UOL Jogos opina

Do UOL, em São Paulo

15/05/2014 12h12

A E3 2014 está chegando. Essa é a feira mais aguardada do ano para quem gosta de videogames e nós da equipe de UOL Jogos, assim como você, estamos muito ansiosos para ver o que as grandes empresas vão mostrar na feira desse ano e, faltando menos de um mês, já estamos discutindo o que vamos ver na feira desse ano.

Dessa vez, Claudio Prandoni, Pablo Raphael e Rodrigo Guerra pensaram em coisas que a Sony poderia mostrar e que faria a empresa ganhar o coração dos jogadores no evento desse ano. Será que a empresa vai apresentar um novo "Uncharted" ou "The Last of Us 2" ou, quem sabe, um "Gran Turismo 7"? Veja as ideias malucas dos redatores no vídeo abaixo:

E a contagem regressiva para a feira está só começando. Logo abaixo você confere os horários e links para as transmissões ao vivo das conferências.

Aproveitando que os ânimos estão à flor da pele, não deixe de votar na nossa enquete apostando em qual empresa vai 'vencer" a E3 desse ano e diga no espaço para comentários o que você espera ver na conferência da Sony.

  • 27889
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }