Topo

"Titanfall" ganha aplicativo gratuito para iOS e Android

do Gamehall

16/05/2014 21h13

Em conjunto com o lançamento do DLC "Expedition", a Electronic Arts disponibilizou ontem (15) o "Titanfall Companion App", aplicativo gratuito para iOS e Android do jogo de tiro em primeira pessoa.

O aplicativo traz as notificações e atualizações mais recentes do game, informações sobre o universo de "TitanfalL" e estatísticas do jogador, incluindo eliminações, armas favoritas, tempo de jogo, etc.

Além disso, caso esteja jogando uma partida de "Titanfall", é usar o app como um minimapa interativo, podendo ver quais são os locais de maior risco para seu time. O mapa também possui um filtro especial que dá informações adicionais sobre a área de combate, podendo fazer a diferença entre a vitória e a derrota de sua equipe.

TRAILER DO DLC "EXPEDITION" PARA "TITANFALL"

  •  

Matando robôs gigantes

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

O jogo traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.

O primeiro DLC, "Expedition", traz três novos mapas: "Runoff", um cenário cheio de água, "Swampland", localizado em ruínas tecnológicas alienígenas e "War Games", num simulador militar de treinamento de soldados.

A versão de PC e Xbox One já está disponível para download, enquanto o Xbox 360 terá de esperar até junho.