Topo

Power Up! celebra 34 anos de Pac-Man e leitores analisam o game da Copa

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

22/05/2014 10h53

  •  

Nem só de humor vive a galera do grupo Porta dos Fundos: recentemente a trupe decidiu investir também no mundo dos games.

Com aplicativos para iOS e Android, os jogos fazem referência a alguns dos episódios mais marcantes do canal, como "Quem Manda", no qual Antônio Tabet, o "Kibe Loco", interpreta um bravo pai que faz ameaças no mínimo pitorescas para o namorado de sua filha.

Em visita à redação do UOL Jogos, o cara falou ao Power Up! um pouco sobre a experiência de dar vida aos games do Porta dos Fundos e também um pouquinho de suas preferências em relação a outros jogos.

A festa não para no programa também com a celebração de mais um aniversário: o come-come Pac-Man completa 34 anos de vida e prestamos nossa homenagem à bolota amarela.

Pra fechar, colocamos na tela os comentários dos leitores do site sobre o videogame oficial da Copa do Mundo, que comentam, entre outras coisas, sobre o salgado 'preço padrão FIFA' de R$ 200.

Veja o programa completo na janela acima e aproveite o espaço de comentários logo abaixo para mandar suas dicas e sugestões!