Topo

EA confirma "Battlefield: Hardline"; game será mostrado na E3

do Gamehall

28/05/2014 15h21

A Electronic Arts e a Visceral Games (de "Dead Space") anunciaram oficialmente "Battlefield: Hardline", spin-off da popular série de tiro que tem como foco em confronto entre a polícia e bandidos.

O anúncio vem no embalo do vazamento de informações sobre o jogo na última terça-feira (27).

De acordo com o vice presidente da Visceral, Steve Papoutsis, o jogo chegará no outono americano, por volta do final de 2014. "Houve muito interesse hoje sobre 'Battlefield: Hardline" - estamos nos preparando para a E3, e fãs encontraram alguns detalhes sobre o que estamos fazendo para o show em nosso site", disse Papoutsis.

Polícia e ladrão

Um vídeo vazado deu mais detalhes sobre quatro modos multiplayer de "Hard Line": "Heist", que traz assaltantes invadindo um banco e pegar a maior quantidade de dinheiro possível antes de tentar escapar; "Rescue" é um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a "Counter-Strike"; "Hotwire" é um modo voltado especialmente para perseguição de carros; e "Bloodmoney" traz duas equipes lutando para pegar e trazer dinheiro de volta a sua base de operações.

O vídeo também traz detalhes sobre a campanha singleplayer, que tem como protagonista Nick Mendoza, um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões. A campanha terá formato inspirado em programas de televisão.

Por enquanto, não foram reveladas quais plataformas receberão "Battlefield: Hard Line".

Mais detalhes serão revelados durante a conferência da EA na E3 2014, que acontecerá no dia 9 de junho, às 17h (Horário de Brasília), com cobertura em tempo real de UOL Jogos