Topo

A partir de julho, PS Plus disponibilizará jogos por 30 dias para download

do Gamehall

29/05/2014 18h09

Por meio do PlayStation Blog americano, a Sony anunciou que, a partir de julho, todos os jogos oferecidos no serviço Instant Game Collection estarão disponíveis na primeira terça do mês, e ficarão em oferta por 30 dias, até a primeira terça do mês seguinte.

Atualmente, o sistema utilizado pela Sony libera um ou dois jogos por semana. A mudança foi feita para eliminar as dúvidas sobre por quanto tempo o game estará disponível no catálogo

"Nas próximas semanas, vocês verão que muitos dos títulos que tiveram um longo período no Instant Game Collection serão removidos, então se for um novo usuário no serviço e não teve a chance de baixar todos os títulos disponíveis pelo PS Plus - ou se ficou interessado, mas não fez a assinatura - agora é o momento perfeito de adquirir todos os excelentes jogos disponíveis para ele".
 
 
Após confirmar a aquisição, os jogos ainda poderão ser baixados a qualquer momento, desde que o usuário ainda seja um assinante do PlayStation Plus.

Além disso, em junho, o PlayStation 4 passará a receber dois jogos por mês no Instant Game Collection. Até agora, o novo console da Sony só oferecia um jogo gratuito por mês. O PS3 e o Vita também passarão a receber dois jogos exclusivos por mês, por meio do serviço.