Topo

DLC "Invasion" de "Call of Duty: Ghosts" chegará aos consoles Xbox em 3/6

do Gamehall

30/05/2014 14h06

Os consoles Xbox One e Xbox 360 receberão o próximo pacote de conteúdo adicional de "Call of Duty: Ghosts" na próxima terça-feira (3).

Intitulado "Invasion", o pacote traz quatro novos mapas para o game de tiro, além do terceiro episódio da campanha cooperativa Extinction, que coloca os soldados do game contra uma invasão alienígena.

Os mapas variam de tamanho entre pequeno e médio e incluem um covil pirata no Caribe, um mapa no Egito (com direito a escaravelhos e ruínas da Antiguidade), outro inspirado pelo feriado mexicano do "Dia de los Muertos" e por fim, uma recriação do popular mapa Favela, de "Modern Warfare 2".

A arena ambientada no Rio de Janeiro terá alguns edifícios reposicionados e permitirá que os jogadores chamem suporte aéreo para eliminar os inimigos.

O pacote "Invasion" custará US$ 15 e está incluso no Season Pass de "Call of Duty: Ghosts", que sai por US$ 50.

VEJA OS MAPAS DO DLC "INVASION" PARA "COD: GHOSTS"

  •  

 América em chamas

Produção da Infinity Ward, estúdio responsável pelo conceito original da franquia e pela aclamada trilogia "Modern Warfare", "Call of Duty: Ghosts" se passa em um futuro próximo, quando uma coalizão latino-americana toma armas poderosas dos EUA e invade o país.

Além da campanha eletrizante, "Ghosts" conta com inovações nos elementos multiplayer: milhares de opções para customização dos soldados, novos perks e modalidades inéditas como o Squad Mode e o cooperativo Extinction, que coloca você e mais 3 amigos contra hordas de invasores alienígenas.

Dublado e legendado em português, "Call of Duty: Ghosts" está disponível para PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.