Topo

Em clima de revolução, novo "Homefront" sai em 2015 para PC, PS4 e Xbox One

do Gamehall

02/06/2014 15h01

O jogo de tiro "Homefront", da finada THQ, vai ganhar uma sequência, pelas mãos da experiente Crytek e publicado pela Deep Silver (da série "Metro 2033"). Subintitulado "The Revolution", o game sai em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e computadores (Windows, Mac e Linux).

"The Revolution" se passa quatro anos após a invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, e tem como palco central a cidade de Filadélfia - onde foi assinada a Declaração de Independência do país. O jogador agora faz parte de um grupo rebelde que planeja uma nova Revolução Americana.

Com armamento e tecnologia inferiores, os jogadores deverão recorrer a táticas de guerrilha, dependendo de infiltrações, sabotagem e ataques surpresa. Sendo um jogo de mundo aberto, o jogador também poderá recrutar novos membros para a causa, estabelecer bases e criar armamento improvisado.

O game também terá um modo online cooperativo, em que um grupo de jogadores formará uma "Resistance Cell" e, ao cumprir objetivos, serem conhecidos como Heróis da Revolução.