Topo

"Terraria" chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 2014

do Gamehall

04/06/2014 15h05

A publisher 505 Games anunciou, por meio do fórum oficial do game, que "Terraria" chegará ao PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano.

"Todo o conteúdo da atualização 1.2 já estará na versão de 'Terraria' para a nova geração, além de novas funcionalidades!", diz o anúncio. A versão 1.2 do game adiciona diversas armas e inimigos ao mundo, além de trazer novas mecânicas, e consertar vários bugs.

A 505 Games garantiu que a versão de PS4 de "Terraria" será compatível com o jogo do portátil PlayStation Vita.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TERRARIA"

  •  

Inspiração retrô

"Terraria" combina elementos de ação 2D em plataforma que lembra clássicos como "Super Metroid" ou "Castlevania: Symphony of the Night" com construção de estruturas e exploração de mapas aleatórios.

O título proporciona bastante tempo de jogo a um preço atraente, traz gráficos de inspiração retrô aliados a efeitos caprichados e é de grande diversão no modo multijogador. Seja explorando junto de amigos, seja enfrentando-os em combates surpreendentemente sangrentos.

O jogo já está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e PS Vita. Neste mês, a versão para o portátil da Sony estará disponível para download gratuito para membros do serviço PS Plus.