Topo

"Watch Dogs" vendeu quatro milhões de cópias em uma semana

do Gamehall

04/06/2014 08h02

As expectativas da Ubisoft de que "Watch Dogs" fosse seu grande novo produto foram confirmadas na última semana, vendendo cerca de 4 milhões de cópias desde seu lançamento, na última terça (27).

Os números são tão significativos, que as empresas de estudo de mercado NPD e GFK declararam o jogo "a propriedade intelectual com maior número de vendas em seu lançamento".

A Ubisoft não se pronunciou oficialmente sobre o sucesso, mas tudo indica, por declarações do próprio diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, além de executivos da produtora, que este é apenas o primeiro de muitos games a trazer o nome "Watch Dogs".

UOL JOGA E COMENTA "WATCH DOGS"; VEJA

  •  

O mundo na palma da mão

"Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.