Topo

Cenário principal de "League of Legends" receberá atualização gráfica

Do UOL, em São Paulo

05/06/2014 16h29

A Riot Games anunciou que está trabalhando na atualização gráfica de Summoner's Rift, principal mapa de "League of Legends". De acordo com a produtora, ainda não há data para o lançamento do cenário.

Na atualização vemos que monstros da selva como os golens, o dragão e o Baron Nashor, também vão receber visuais, se adequando ao estilo gráfico atual dos heróis. "Essa iniciativa é uma grande parte de nosso comprometimento com a melhoria contínua de League of Legends. Nós nos concentramos em preservar o espírito de Summoner’s Rift e evoluir a maneira como o mapa comunica as mecânicas de jogo", diz a empresa no site oficial do jogo.

A atualização será puramente estética, diz a empresa, mantendo as mecânicas do jogo intocadas. "A intenção é manter o andamento de 'League of Legends' o mesmo enquanto melhoramos as mecânicas de jogo por meio de mais clareza".

A empresa diz que Summoner's Rift ficará disponível em breve nos servidores de teste (PBE) e quando isso acontecer, vai comunicar a comunidade em seus canais oficiais.

Assista abaixo o vídeo com a apresentação oficial da atualização de Summoner's Rift.

VEJA COMO SERÁ O NOVO SUMMONER'S RIFT

  •