Topo

Papo da Redação: Tudo o que você precisa saber para acompanhar a E3 2014

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

05/06/2014 13h00

Está chegando! Não aguentamos mais a ansiedade para que a E3 2014 comece logo e para ajuda-lo a acompanhar a feira, a equipe de UOL Jogos se reuniu para dizer tudo que estamos preparando para você saber o que acontece na maior feira de games do mundo.

Pablo Raphael, PH e Fernanda Pineda dão uma palhinha sobre o que eles vão fazer lá em Los Angeles, já o garoto carisma, Claudio Prandoni, dá os detalhes de como serão feitas as transmissões ao vivo e também fala de como serão os nossos boletins diários do evento.

Chega de enrolação e comece a assistir ao vídeo logo abaixo:

  •  

E vai rolar a festa

Bom, se o último videogame que você jogou foi um Commodore 64 e não sabe o que é a E3, fique sabendo que esta é a maior feira de games onde as empresas apresentam as novidades para os próximos meses e anos. A feira que começa semana que vem, tem a promessa (e o dever) de trazer novos jogos para os novos consoles.

A feira acontece entre os dias 10 e 12 de junho em Los Angeles, EUA, mas antes das portas do Convention Center serem abertas, muitas novidades vão surgir com as conferências das principais empresas. Logo abaixo você vê a tabela com todos os horários para os programas, lembrando que aqui em UOL Jogos você acompanha tudo ao vivo e em português.

Aproveite para assistir aos episódios anteriores do Papo da Redação, onde discutimos o que esperar das fabricantes de consoles.