Topo

Power Up!: programa opina sobre "Watch Dogs" e celebra 30 anos de "Tetris"

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

05/06/2014 11h46

  •  

Nos últimos meses os canhões do hype estiveram quase que exclusivamente apontados para um único jogo: "Watch Dogs".

A nova franquia da Ubisoft chegou tentando botar banca de campeã e, ao menos em vendas, já se saiu bem. Porém, será que ela entrega tudo o que promete? Não é de hoje que a Ubi realiza campanhas de marketing extremamente otimistas para no final entregar um jogo que não é ruim, mas também não é tudo aquilo visto nos comerciais.

Por isso, nesta edição do Power Up! a equipe do UOL Jogos dá sua opinião sobre o game. Veja, reflita, opine e deixe também sua opinião sobre "Watch Dogs" - em breve será a vez de ouvirmos o que vocês acharam do game.

Esta edição do programa serve de palco também para mais uma comemoração de aniversário: o clássico quebra-cabeça "Tetris" completa 30 anos de vida!

Você sabia que originalmente ele era de posse da União Soviética? Isso gerou diversas dificuldades para que ele chegasse a videogames do mundo todo, incluindo o Game Boy 'tijolão', onde fez sua fama.

Por fim, preparamos um VT ao estilo 'bola de cristal' resumindo as principais atrações para ficar de olho na E3 2014. A feira acontece semana que vem, entre os dias 19 e 12 de junho e terá cobertura in loco do UOL Jogos.