Topo

"Kingdom Hearts III" e "Final Fantasy XV" ficarão de fora da E3 2014

do Gamehall

06/06/2014 17h15

Em entrevista com a revista Famitsu, o produtor executivo Shinji Hashimoto confirmou que "Kingdom Hearts III" e "Final Fantasy XV" não marcarão presença na edição deste ano da feira E3.

"Ainda estamos trabalhando diligentemente em 'Kingdom Hearts III', mas acho que trazer novas informações ainda vai levar algum tempo", disse Hashimoto. Quanto ao novo "Final Fantasy", o produtor diz que a Square Enix "julgou que a E3 deste ano não seria o melhor momento para mostrar informações de 'FFXV'".

Ainda assim, Hashimoto indicou que mais de"Final Fantasy XV" será mostrado em feiras pós-E3, mas não chegou a dizer abertamente se o jogo estará em eventos como a Gamescom ou o Tokyo Game Show.

TRAILER DE "FINAL FANTASY XV" NA TGS 2013

  •  

Pouco para mostrar?

Até o momento, a Square Enix tem apenas três games confirmados para a E3 2014: "Theathrythm Final Fantasy: Curtain Call", que apresentará elementos multiplayer à série; Os jogos remasterizados que compõem "Kingdom Hearts 2.5 HD Remix"; e "Hitman: Sniper", segundo game da série do Agente 47 para plataformas mobile.

A E3 2014 acontece na próxima semana, entre os dias 10 e 12 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.