Topo

Atletas sentirão emoções de derrotas e vitórias em "FIFA 15"

Théo Azevedo

Do UOL, em Los Angeles

09/06/2014 16h42

A Electronic Arts faz sua conferência da E3 2014 nesta segunda (9) no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles na Califórnia. Um dos grandes destaques da conferência foi o novo "FIFA 15", que traz uma nova inteligência e expressão, prometendo que os jogadores "lembrem" o que acontece no jogo e reajam de acordo. O novo título trará maior detalhes nos personagens e movimentação precisa na hora de driblar seu oponente, além de aproveitar a potência da próxima geração nos gráficos.

"Star Wars Battlefront" foi o primeiro game mostrado, a promessa da Dice de ser o jogo sempre sonhado dos fãs de "Star Wars". A Bioware trouxe novas imagens de "Dragon Age: Inquisition", mostrando o belo mundo da saga de fantasia. O gameplay revelou como o jogador pode trocar de personagens e atacar partes específicas dos maiores inimigos, como um dragão. Alguns dos principais NPCs também foram apresentados.

O próximo jogo de "Mass Effect" apareceu de relance e foi mencionado que a Bioware está trabalhando em uma franquia ainda inédita. A nova edição de "The Sims", "Smarter Sims", promete inovações na inteligência artificial, criando situações mais dinâmicas para o "simulador de vida". Os sims também poderão ser trocados online. O jogo será lançado no dia 2 de setembro.

A participação de Bruce Lee em "UFC" foi mostrada em um trecho de gameplay, com seu estilo de luta à distância com socos e chutes velozes. Ainda nos esportes, "NHL 15" promete mudar "quase tudo" ao chegar nos consoles de nova geração. A Criterion apresentou uma nova franquia ainda sem nome revelado, ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, sobre velocidade radical. "PGA Tour" trará os campos mais famosos do mundo e absurdos radicais, como jogar entre navios em chamas. O novo título "Madden" aposta nos melhores controles, especialmente na defesa, para aprimorar a série quando for lançado no dia 26 de outubro.

"Dawngate" é a aposta da EA para o competitivo gênero dos MOBAs, atualmente dominado por "League of Legends". A Dice revelou novas imagens do novo "Mirror's Edge", em particular o movimento inspirado em praticantes reais de parkour para a protagonista Faith.

"Battlefield Hardline", o jogo que tira os combates da série dos campos de guerra e os leva para as ruas em embates entre criminosos e policiais. Foi anunciado também que o beta para PC e PS4 está aberto para os primeiros que se inscreverem. Para o PC, é necessário acessar a página oficial do game e se inscrever no beta.

O UOL Jogos está com uma equipe em Los Angeles conferindo todas as últimas novidades das maiores empresas de videogames.

ASSISTA AO TRAILER DE "FIFA 15"

  •