Topo

"Minecraft" para PS4 terá desconto para donos da versão de PS3

do Gamehall

17/06/2014 16h18

Em uma atualização do PlayStation Blog europeu, Owen Hill, da Mojang, deu mais detalhes sobre o que a versão de "Minecraft" para o PS4 trará de novo.

Hill declarou que todos os usuários que compraram a versão de PlayStation 3 do jogo terão um desconto quando adquirirem "Minecraft" para o console de nova geração, assim como a possibilidade de transferir saves para a nova plataforma.

"Valorizamos a lealdade dos fãs da Sony que compraram 'Minecraft: PlayStation 3 Edition' no ano passado, e queremos tornar as coisas mais o simples possível para os que comprarem a nova versão com antecedência", escreveu Hill.

A versão de PS4 também terá mundos "36 vezes maiores" do que os vistos na versão do console veterano da Sony, e trará funcionalidades extras para o touchpad do controle DualShock 4, podendo ser utilizado para acessar menus e criar elementos com os materiais adquiridos no ambiente.

"Minecraft" possui versões de PC, PS3, Xbox 360 e Mobile. O PS4, Xbox One e PS Vita receberão suas cópias em agosto, de acordo com a produtora Mojang.