Topo

Mod de "Watch Dogs" promete entregar gráficos vistos na E3 2012

do Gamehall

17/06/2014 18h10

Para todos os jogadores decepcionados com a alegada redução na qualidade dos gráficos da versão final de "Watch Dogs", em comparação com o trailer do jogo mostrado na E3 de 2012, um mod do jogo feito por fãs promete trazer de volta o encanto perdido, ao menos na versão de PC.

A modificação é obra de dois membros do fórum Guru3D, Kadzait24 e TheWorse. A maior polêmica está na declaração dos dois fãs, que alegam ter encontrado e ativado dois arquivos de controle chamados "E3 2012 Bloom" e "E3 2012 Explosions" dentro dos códigos de programação do jogo, aumentando assim a qualidade gráfica das explosões e de efeitos de luz no game.

O mod, disponível no fórum Guru3D, também promete aumentar a densidade populacional da Chicago de "Watch Dogs", outro alvo de críticas por parte dos fãs.

Os modders também alegam que partes do código da demonstração da E3 de 2012 ainda estão entre os arquivos  de programação do jogo, como a parte interna da danceteria e o script do encontro com Aiden e Jordi. Infelizmente não é possível jogar essa parte - pelo menos por enquanto.

O mundo na palma da mão

Com quatro milhões de vendas em uma semana, "Watch Dogs" é a nova grande franquia da publisher Ubisoft. O game coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá "Watch Dogs" em uma data posterior.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "WATCH DOGS"

  •