Topo

Xbox 360 e Xbox One também terão beta de "Battlefield: Hardline"

do Gamehall

17/06/2014 20h17

Ao fim da conferência da Electronic Arts na E3 2014, teve início um beta do multiplayer de "Battlefield: Hardline" no PC e PlayStation 4, novo título da franquia de sucesso desenvolvido pela Visceral Games, da série "Dead Space".

Porém entrevista com o site OXM, o gerente geral do estúdio DICE, Karl-Magnus Troedsson, confirmou que o Xbox One e Xbox 360 também receberão um beta, embora em versão diferente.

"Teremos um beta em todas as plataformas antes de seu lançamento", disse Troedsson. "Mas não será este beta no Xbox. Não será a mesma versão, para ser claro".

Troedsson não indicou quando o beta chegará aos consoles da Microsoft, ou mesmo ao PlayStation 3.

Polícia e ladrão

"Battlefield: Hardline" traz a ação da série para um ambiente urbano, focado em combates entre as forças policiais e assaltantes de bancos.

O game já havia sido vazado antes da E3, com vídeos dando mais detalhes sobre quatro modos multiplayer de "Hardline": "Heist", que traz assaltantes invadindo um banco e pegar a maior quantidade de dinheiro possível antes de tentar escapar; "Rescue" é um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a "Counter-Strike"; "Hotwire" é um modo voltado especialmente para perseguição de carros; e "Bloodmoney" traz duas equipes lutando para pegar e trazer dinheiro de volta a sua base de operações.

Jogadores de PC podem se inscrever para o beta pelo site oficial do jogo, enquanto donos da versão de "Battlefield 4" para PS4 podem baixar a versão de testes diretamente do console.

O vídeo também traz detalhes sobre a campanha singleplayer, que tem como protagonista Nick Mendoza, um detetive de Miami que persegue seus antigos parceiros após o roubo de uma quantidade de cocaína equivalente a US$ 9,9 milhões. A campanha terá formato inspirado em programas de televisão.

"Battlefield: Hardline" será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PS4.

VEJA A DEMO DE "BATTLEFIELD: HARDLINE" NA E3 2014

  •