Topo

Personagem inédito de "Halo 5" será protagonista de série de Ridley Scott

do Gamehall

18/06/2014 12h25

A revelação de "Halo 5: Guardians" trouxe consigo uma arte promocional mostrando um misterioso soldado em destaque.

Em entrevista ao site Eurogamer, a chefe do estúdio 343 Industries, Bonnie Ross, declarou que este personagem, conhecido como Agente Locke, será o protagonista da série "Halo: Nightfall", que tem produção executiva de Ridley Scott.

Segundo Ross, a ideia é de revelar mais sobre Locke "para quando você começar 'Halo 5: Guardians' ter uma ideia do background deste novo personagem".

O plano da Microsoft, no momento, é de disponibilizar o primeiro episódio de "Halo: Nighfall" no mesmo dia do lançamento de "Halo: The Master Chief Collection", coletânea com os games anteriores protagonizados pelo Spartan no Xbox One.

Ross também deixou claro que Master Chief ainda será o protagonista de "Halo 5: Guardians", declarando ser "a continuação da história de Master Chief", e que a versão remasterizada de "Halo 2" trará mais detalhes sobre a narrativa do novo game.

"Halo: The Master Chief Collection" está previsto para chegar ao Xbox One em 11 de novembro. "Halo 5: Guardians" ainda não tem uma data de lançamento exata definida, mas chega em 2015 exclusivamente apenas para Xone.

TRAILER DE "HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION"

  •