Topo

Demo da E3 de "Phantom Pain" mostra 30 minutos de ação furtiva; assista

Do UOL, em São Paulo

20/06/2014 12h13

Durante a E3 2014 a Konami mostrou atrás de portas fechadas uma demonstração de "Metal Gear Solid V: The Pantom Pain", um dos games mais aguardados para Xbox One e PlayStation 4 e que ainda não tem data definitiva para chegar às lojas.

Para ajudar a saciar a sua vontade de ação furtiva, a Konami liberou um vídeo que mostra exatamente a demonstração mostrada no evento. Além de ver na prática como funcionam as mecânicas de passagem do tempo e de 'recrutamento' de novos soldados, o diretor Hideo Kojima mostrou também como será a base secreta de Big Boss no game.

Seguindo a tradição da franquia, são 30 minutos de demonstração. Ou seja, prepare o balde de pipoca e clique em Play para assistir a essa jornada:

  •  

Dores de guerra

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" é a sequência de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", e promete mostrar como Naked Snake veio a abraçar sua identidade como o temível Big Boss.

Tendo início nove anos após os eventos de "Ground Zeroes", o jogo mostrará Snake, agora sob o codinome "Punished Snake", tentando restabelecer seu exército privado, agora sob o nome "Diamond Dogs".

Como em "Ground Zeroes", o game se passará em um mundo aberto, e fica a critério do jogador como e quando cumprir seus objetivos.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" terá versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida.