Topo

Desenvolvedores de "The Last Guardian" fundam estúdio independente

do Gamehall

24/06/2014 20h55

O surgimento de um novo estúdio recheado de talentos é quase sempre uma boa notícia para fãs de games. Mas a fundação da Friend & Foe Games pode deixar alguns jogadores apreensivos, em especial os que ainda esperam o lançamento de "The Las Guardian".

A produtora é formada por cinco desenvolvedores, dois deles ex-envolvidos na infinitamente aguardada sequência de "Ico" e "Shadow of Colossus".

O currículo dos produtores também conta com participações em jogos como "Battlefield 3", "Bionic Commando" e "Killzone".

"Nossa experiência individual passa por grandes jogos AAA, mas, como tantos outros, ficamos cansados de trabalhar para grandes companhias e escolhemos seguir pelo caminho e aventura da produção independente. Estamos prontos para começar a mostrar nossos projetos ao mundo", diz o comunicado oficial de lançamento da Friend & Foe Games.

Os dois primeiros jogos da produtora serão "Vane", uma aventura de mundo aberto protagonizada por uma criança de poderes estranhos, e "Dangerous Men", um jogo louco e caótico estrelado por dois detetives nos anos 80.