Topo

Beta de "Destiny" no X360 e Xbox One começará no fim de julho

do Gamehall

26/06/2014 16h10

O beta fechado de "Destiny" terá início em 17 de julho exclusivamente para o PlayStation 3 e PlayStation 4. Porém, donos de Xbox 360 e Xbox One não terão que esperar mais do que alguns dias para experimentar o novo jogo do Bungie Studios, após um novo trailer exclusivo do novo console da Microsoft revelar que a fase de testes começará no fim de julho nestas plataformas.

Para ter acesso ao beta, é necessário comprar o jogo durante sua fase de pré-venda e registrar um código por meio do site oficial do game. Também é necessário ser assinante Ouro do Xbox Live. A Bungie não revelou até o momento, qual será a duração dos testes beta de "Destiny" nem qual será o conteúdo a ser explorado pelos jogadores.

TRAILER DE "DESTINY" EXIBIDO DURANTE A E3 2014

  •  

Dos criadores de Halo

"Destiny" é uma produção da Bungie - estúdio que criou a série "Halo" - com apoio financeiro da publisher Activision, que pretende investir US$ 500 milhões no projeto durante a próxima década.

A proposta do jogo é trazer aos consoles uma experiência de MMO com elementos semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".

O jogo está previsto para ser lançado em 9 de setembro para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.