Topo

"Watch Dogs" tem mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil

do Gamehall

28/06/2014 14h15

O sucesso de "Watch Dogs" é inegável, chegando a vender 4 milhões de cópias em apenas uma semana. O impacto e hype do novo jogo da Ubisoft também refletiu em suas vendas na América Latina, que vendeu 600 mil unidades desde seu lançamento, sendo 56% - ou cerca de 336 mil cópias - em território brasileiro, segundo a publisher.

As vendas também mostram que a taxa de adoção do PlayStation 4 e Xbox One estão cada vez mais significativas dentro do país, representando uma fatia de 41% das cópias vendidas no Brasil. O PC foi responsável por apenas 10% do número de vendas, mas a Ubisoft não indicou se este número também inclui a compra de versões digitais.

"A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo", declarou Bertrand Chaverot, presidente da Ubisoft na América Latina. "Esperamos que 'Assassin's Creed Unity' e 'Far Cry 4', os próximos grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração".

"Watch Dogs" também é o primeiro jogo da empresa a ser manufaturado no Brasil - com cópias das versões de PS3, Xbox 360 e Xbox One sendo fabricadas em Manaus.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "WATCH DOGS"

  •  

O mundo na palma da mão

Com quatro milhões de vendas em uma semana, "Watch Dogs" é a nova grande franquia da publisher Ubisoft. O game coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.