Topo

"Super Time Force Ultra" será lançado para PC até setembro

do Gamehall

03/07/2014 12h22

O estúdio Capybara Games ("Superbrothers: Sword & Sworcery EP", "Critter Crunch") anunciou que "Super Time Force Ultra", versão especial do shooter 2D para Xbox 360 e Xbox One, será lançado para PC, via Steam, durante o verão norte-americano, que vai até setembro.

Por enquanto, o estúdio indie ainda não especificou quais serão os novos elementos do jogo, declarando apenas que "estamos adicionando coisas muito legais (mas no momento muito secretas) ao nosso jogo de viagem de tempo maluco".

Lançado em maio para os consoles da Microsoft, "Super Time Force" mistura elementos de shooter 2D clássicos como "Contra" e "Gunstar Hero" com viagem no tempo, como em "Braid". O jogador tem 30 vidas e um tempo limitado para completar um nível, mas ao ser morto pode voltar o tempo e trocar de personagem, ganhando habilidades especiais caso salve sua "vida" passada.

O jogo é resultado de um protótipo criado durante a Ontario Game Jam de maio de 2011, desafio que propõe a desenvolvedores criar um projeto baseado em um conceito - no caso deste Game Jam, a frase "what just happened" ("o que acabou de acontecer").

A trilha sonora do jogo está disponível para compra no Bandcamp e iTunes.

VEJA COMO FUNCIONA A DOIDEIRA DE "SUPER TIME FORCE"

  •