Topo

Estúdio da Ubisoft em Quebec cuidará do próximo "Assassin's Creed"

Do UOL, em São Paulo

05/07/2014 16h04

"Assassin's Creed Unity" ainda nem foi lançado, mas a Ubisoft já está falando sobre os próximos jogos da série. Em um anúncio feito nesta quinta-feira (3), a produtora revelou que seu estúdio em Quebec passará a ser responsável pela franquia.

Até hoje, a liderança do desenvolvimento de jogos "Assassin's Creed" tinha ficado nas mãos do estúdio em Montreal. "Isso faz parte de um enorme investimento na cidade de Quebec, que inclui um aumento no número de funcionários e a criação de novas instalações", disse a empresa em comunicado. A prefeitura da cidade contribuirá com o projeto investindo 500 mil dólares canadenses.

O estúdio de Quebec contribui com a série "Assassin's Creed" desde "Brotherhood". Eles foram os responsáveis pela campanha extra de "Assassin's Creed III", "The Tyranny of King Washington", e também pelos aplicativos companheiros de "Assassin's Creed IV" e "Watch Dogs".

Por ora, a Ubisoft não divulgou detalhes sobre o game que sucederá "Unity", mas revelou que está contratando funcionários de todas as áreas para trabalhar nele em Quebec.

VíDEO LEGENDADO MOSTRA O 'CO-OP' DE "AC UNITY"

  •