Topo

"GTA V" para Xbox One sai até o fim do ano, diz Microsoft

Do UOL, em São Paulo

07/07/2014 14h01

A Microsoft divulgou recentemente uma relação de games que chegarão ao Xbox One até o fim do ano. Entre os jogos da lista, "Grand Theft Auto V" chama a atenção.

A versão remasterizada de "GTA V", anunciada em junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One, estava prevista anteriormente para sair "até abril de 2015, ou seja, dentro do atual ano fiscal da Take-Two Interactive, publisher responsável pelos jogos da Rockstar, produtora de "Grand Theft Auto".

A relação da Microsoft, porém, vai apenas até o fim de 2014, sinalizando que "GTA V" estará disponível para o Xbox One até dezembro, no período de festas do fim de ano - a informação confirma a data prevista na conferência da Sony na E3, quando foi dito que o game sai no "outono" (do hemisfério norte) de 2014 para PS4.

Instinto assassino

Entre os jogos exclusivos para o Xbox One previstos para o fim do ano, se destaca a segunda temporada de "Killer Instinct".

Com mais 8 personagens (entre eles, os veteranos T.J. Combo e Cinder), a nova leva de lutadores para o game de pancadaria gratuito do Xbox One até então não tinha uma janela de lançamento bem definida.

Além dos guerreiros, há também planos de incluir mecânicas de jogos anteriores da série, como o "No Mercy" - o equivalente ao "Fatality" de "Mortal Kombat".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "KILLER INSTINCT"

  •