Topo

Editor de estádios estará de volta em "PES 2015"

do Gamehall

08/07/2014 10h46

O gerente da marca "PES" na Europa, Adam Bhatti, anunciou por seu Twitter que a ferramenta de edição de estádios, ausente em "PES 2014", fará seu retorno em "Pro Evolution Soccer 2015".

Em agosto do ano passado, Bhatti havia anunciado que "PES 2014" não teria o editor, por uma série de acordos e licenças entre as ligas e equipes com a EA, publisher do rival "FIFA". Na época, a equipe de desenvolvimento de "PES" precisou retirar grande parte dos estádios presentes no game, incluindo todos os campos espanhóis.

"Se coisas forem removidas do modo de edição por causa de licenças a cada ano, poderá acabar com o espírito de 'PES', e não devemos deixar isso acontecer", disse Bhatti ao site Eurogamer, em agosto.

Segunda divisão

Além do retorno do editor de estádios, será possível, pela primeira vez, jogar com equipas das segundas divisões de campeonatos. A Konami também licenciou a imagem dos técnicos, que aparecerão em "PES 2015".

Sem data definida para o lançamento, "Pro Evolution Soccer 2015" terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "PES 2015"

  •