Topo

"Unity" é novo começo narrativo na série "Assassin's Creed", diz Ubisoft

do Gamehall

10/07/2014 16h01

Um novo jogo com uma história completamente nova. Essa é a promessa de "Assassin's Creed Unity", de acordo com as palavras do diretor criativo do jogo, Alex Amancio, que deu mais detalhes sobre o novo capítulo da franquia da Ubisoft, em entrevista ao portal Examiner.

"É um novo começo, um novo começo narrativo. Isso é simbolizado por um contexto completamente novo no período presente do jogo. Vimos um pouco de evolução em 'Black Flag', mas não vamos fazer a mesma coisa. O que estamos fazendo com 'Unity' é o começo de um novo ciclo na franquia 'Assassin's Creed'", explicou o diretor.

Amancio acredita que o frescor da história poderá ser um artifício para trazer novos jogadores à série.

"Como é uma novidade, podemos explicar tudo da maneira certa e nova, sem parecer redundante. Acho que é o melhor ponto de partida para se conhecer 'Assassin's Creed' desde o capítulo original".

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, "Assassin's Creed Unity" será o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e colocará os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

O jogo chegará às lojas no dia 28 de outubro, em versões para PS4, Xbox One e PC.

VEJA TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"; LEGENDADO

  •