Topo

Nazistas dominam o mundo em "Wolfenstein: The New Order"; videoanálise

do Gamehall

11/07/2014 16h03

Uma das surpresas agradáveis do ano, "Wolfenstein: The New Order" é o mais novo exemplar da clássica série de tiro, agora a cargo do novato estúdio MachineGames, formado por antigos membros da Starbreeze Games, de "The Darkness".

O jogo segue o herói B.J. Blazkowicz, que após anos em coma acorda na década de 1960, com o mundo totalmente dominado pelas forças da Alemanha Nazista e seus robôs. Unindo-se à Resistência, Blazkowicz deve ajudar a derrubar o governo que assola e assombra a população de todo o planeta.

O novo "Wolfenstein" acerta em vários aspectos, desde seus cenários e armamento variado e diferente, até uma história divertida e surpreendentemente engajante. O game também também oferece escolhas morais que alteram o visual de certos locais e eventos posteriores.

Infelizmente, o jogo poderia ser um pouco mais desafiador, com inimigos pouco inteligentes e reativos às ações do jogador. Ainda assim, caso sinta saudades de atirar em nazistas, "Wolfenstein: The New Order" é uma boa pedida.

Assista à videoanálise de "Wolfenstein: The New Order":

  •  

"Wolfenstein: The New Order" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.