Topo

"Project CARS" de Wii U é adiado para 2015

Do Gamehall

11/07/2014 18h00

O promissor jogo de corrida "Project CARS" está previsto para chegar em novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas só vai sair para Wii U em 2015.

A informação vem da Bandai Namco, publisher de "Project Cars", em entrevista ao site Eurogamer.

"Estamos focados em entregar uma experiência excepcional e única para fãs de corridas no Wii U, e para isso pedimos encarecidamente a nossos devotados e passionais fãs da Nintendo um pouco mais de tempo para garantir que o game mostre nossa visão de ser o jogo de corrida mais autêntico, bonito, e avançado tecnicamente em qualquer plataforma".

Além do ano, a nova data de lançamento de "Project CARS" para o Nintendo Wii U ainda não foi anunciada.

Ainda assim, é um destino melhor que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360, oficialmente canceladas em novembro do ano passado.

Mundo de carros

Desenvolvido em parceria com a comunidade de fãs pela Slightly Mad Studios - de "Need for Speed: Shift" -, "Project CARS" promete ter "uma das maiores seleções de pistas do gênero", além de suporte aos óculos de realidade virtual Oculus Rift e Project Morpheus no PC e no PlayStation 4, respectivamente.

Diferente de seus competidores "Gran Turismo" e "Forza", "Project CARS" permitirá que jogadores tenham acesso a todas as pistas e veículos desde a primeira vez que o game for iniciado. O objetivo, segundo seus produtores, é dar aos fãs a liberdade de aproveitar as corridas da forma que eles desejarem.

O game rodará em uma versão melhorada do motor de física Madness, de "Need for Speed: Shift". Na última atualização de sua versão de testes, ele tinha 52 diferentes pistas.

ASSISTA AO TRAILER DE "PROJECT CARS"

  •