Topo

Animação de "Heavenly Sword" chegará a DVD e Blu-ray em 2/9; veja trailer

do Gamehall

13/07/2014 14h26

Baseado no título exclusivo do PlayStation 3, o filme em computação gráfica de "Heavenly Sword" já tem data de lançamento para DVD e Blu-ray: 2 de setembro. A animação também estará disponível pela PSN.

Além do filme, o DVD/Blu-ray receberá uma série de extras, incluindo entrevistas com os criadores e elenco do filme, que inclui Anna Torv ("Fringe"), Alfred Molina ("Homem-Aranha 2") e Thomas Jane ("O Nevoeiro").

O longa-metragem animado de "Heavenly Sword" tem como produtores Brad Foxhoven e David Wohl, que também são responsáveis pela animação da série "Ratchet & Clank".

A animação segue a história de Nariko (Torv), heroína que parte em uma jornada de vingança contra o Rei Bohan (Molina) e seu exército. Nariko deve utilizar uma espada lendária (que dá título ao jogo/filme) que pertenceu a uma divindade, mas que jamais pode ser utilizada por um mortal sem que ela lentamente o mate.

O site IGN divulgou com exclusividade o trailer da animação, que você vê abaixo:

  •  

Antes tarde do que nunca

"Heavenly Sword" receberá uma animação quase sete anos depois da chegada do game ao PlayStation 3, em setembro de 2007.

O game foi produção do estúdio Ninja Theory, que mais tarde desenvolveu "Enslaved: Odyssey to the West" e "DmC Devil May Cry".