Topo

Participantes do beta de "Destiny" podem convidar dois amigos para teste

do Gamehall

13/07/2014 12h30

Um dos mais aguardados jogos de 2014, "Destiny" entrará em período de testes beta no próximo dia 17 de julho. Previsto originalmente apenas para quem reservou o game em pré-venda, agora a diversão poderá ser compartilhada com alguns amigos: dois códigos adicionais serão fornecidos para que cada participante convide outros jogadores para o beta.

A novidade veio à tona hoje, quando a escolha de plataformas para o período de testes beta de "Destiny" entrou no ar. Cada um dos três códigos poderá ser registrado em plataformas diferentes.

Enquanto nos EUA, tanto os consoles PlayStation quanto Xbox terão períodos de teste de "Destiny", no Brasil a brincadeira vai rolar apenas nos consoles da Sony. A razão é que, para participar do teste beta, é preciso fazer a compra antecipada de "Destiny". Por aqui, o game está disponível em pré-venda apenas na loja online PlayStation Store.

Não há pré-venda no Xbox Live e o game não está disponível para reserva em lojas brasileiras. Por este motivo, a fase beta do game nos consoles Xbox não será realizada por aqui. Nos EUA, o teste beta de "Destiny" no Xbox One e Xbox 360 começará em 23 de julho e vai até o dia 28.

TRAILER MOSTRA BETA DE "DESTINY"; ASSISTA

  •  

Dos criadores de "Halo"

A proposta de "Destiny" é ousada e original, prometendo trazer aos consoles uma experiência de RPG online com elementos sociais semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".

Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

"Destiny" sai em 9 de setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.