Topo

Amazona Maya estará na segunda temporada de "Killer Instinct"

do Gamehall

14/07/2014 17h12

Nada de Cinder, pelo menos por enquanto. A recém revelada nova personagem da segunda temporada de "Killer Instinct", jogo do exclusivo do Xbox One, é a princesa amazona Maya.

O anúncio, feito durante uma apresentação no torneio Evo 2014, surpreendeu alguns fãs, que davam como certa a volta de Cinder, depois de algumas pistas apresentadas no trailer da E3 da próxima temporada do game de luta.

A última aparição de Maya num jogo da franquia havia sido em "Killer Instinct 2", game de 1996.

A personagem usará duas lâminas em combate, que poderão acumular poder ao longo da luta, até se tornarem indefensáveis. Para isso, jogadores deverão acertar diversos golpes em sequência nos seus oponentes. Qualquer golpe em falso, no entanto, reiniciará o poder das armas.

  • Divulgação

    "Maya está vindo" diz o anúncio da segunda temporada de "Killer Instinct"

Renascimento sangrento

"Killer Instinct" é o reboot da clássica série de luta criada pela Rare em 1994. Disponível gratuitamente com um lutador, é possível comprar os outros personagens individualmente, em pacotes, ou todos de uma vez.

A última grande atualização do game - e update final desenvolvido pela Double Helix -, foi lançada em 9 de abril, trazendo o Modo Arcade e o icônico ciborgue Fulgore de volta à pancadaria.

O jogo de luta "Killer Instinct" é exclusivo para Xbox One.