Topo

Lançamentos: Card game "Magic 2015" é destaque em semana de calmaria

Do UOL, em São Paulo

14/07/2014 08h00

Julho é tradicionalmente um período de entressafra no mundo dos games e 2014 não é exceção: a semana traz jogos novos para poucas plataformas, sendo o destaque "Magic 2015: Duels of the Planeswalkers".

O card game, versão digital do popular "Magic: The Gathering" traz novidades em comparação com os "Duels of the Planeswalkers" anteriores, entre elas a possibilidade de personalizar os deks de cartas tanto no iPad quanto no PC e nos consoles Xbox.

Nesta semana chega às lojas uma nova edição do divertido jogo de ação "Saints Row IV". Além de novas roupas e armas, a "National Treasure Edition" também incluirá as expansões "Enter the Dominatrix" e "How the Saints Saved Christmas", que trazem missões extras da última e bizarra aventura da gangue Third Street Saints.

ASSISTA AO TRAILER DE "MAGIC 2015"

  •  

Beta de Destiny

O teste beta de "Destiny" não é bem um lançamento, mas deve entreter os jogadores de PlayStation 3 e PlayStation 4 que já fizeram a compra antecipada do novo game de tiro da Bungie.

O beta começa na quinta-feira (17) e vai até o dia 28 de julho, com intervalo programado para manutenção nos dias 21 e 22.

No PlayStation 4, algumas funções, como o multiplayer competitivo, exigem a assinatura PlayStation Plus.

Veja a seguir a lista dos principais lançamentos da semana:

PC
. Magic: Duels of the Planeswalkers 2015

PS3
. Abyss Odyssey
. Saints Row IV: National Treasure Edition

X360
. Abyss Odyssey
. Magic: Duels of the Planeswalkers 2015
. Saints Row IV: National Treasure Edition

Xbox One
. Magic: Duels of the Planeswalkers 2015

  • 33455
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }