Topo

Produtor diz que "Evolve" usará DLCs "melhor que qualquer jogo na história"

do Gamehall

14/07/2014 14h11

Falar sobre conteúdo adicional (os infames DLCs) antes do lançamento de um jogo não é mais novidade, mas ainda não é algo bem visto pelos jogadores. Ainda assim, o co-fundador da Turtle Rock, Chris Ashton, de "Evolve", disse à Offical Xbox Magazine, que o game terá "os melhores DLCs de todos os tempos".

"Em 'Left 4 Dead' nós podíamos fazer ambientes novos, mas não tínhamos estrutura para fazer um personagem novo, um tipo novo de zumbi, então ficávamos limitados, em matéria de DLC. Mas com 'Evolve' temos essa programação modular. Do jeito que o jogo funciona, podemos colocar novos mapas, novos ambientes, nova vida selvagem, novos monstros e caçadores, e tudo isso encaixa no jogo", explicou o produtor.

Ashton também falou sobre uma possível reação negativa da comunidade de fãs do jogo, ao ouvirem informações sobre DLCs antes do lançamento de "Evolve".

"Vamos ver a reação da comunidade. Esse é um jogo feito pra durar muito tempo, e esperamos que tudo dê certo e que ainda possamos tentar várias coisas malucas depois do lançamento", explicou Ashton.

"No fim das contas, é um negócio e tem que fazer sentido, mas eu acredito que fizemos um jogo que suporta DLCs de um jeito muito bom, melhor que qualquer outro jogo já fez", finalizou.

Caça e caçadores

Apontado como o melhor jogo da E3 na premiação dos críticos da feira, "Evolve" é um jogo que coloca um grupo de quatro jogadores no papel de caçadores, contra um monstro em um planeta alienígena. Cada personagem conta com habilidades únicas, estimulando o trabalho em equipe.

O monstro é controlado por um quinto jogador e pode evoluir de diferentes maneiras, com habilidades de combate corpo-a-corpo ou ataques furtivos, por exemplo.

Os caçadores jogam em uma perspectiva de primeira pessoa, enquanto o monstro adota a visão em terceira pessoa.

"Evolve" chega no dia 21 de outubro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "EVOLVE" DA E3 2014

  •