Topo

"Smash Bros." terá Captain Falcon e personagens de "Fire Emblem: Awakening"

do Gamehall

14/07/2014 15h10

Um novo trailer do novo "Super Smash Bros." para Nintendo 3DS e Wii U revelou ao menos mais três personagens para o novo jogo de luta: O veterano da série e até então dúvida Captain Falcon, de "F-Zero", além de Lucina e o protagonista (mais conhecido como Robin) de "Fire Emblem: Awakening".

O herói Chrom, de "Awakening", também aparece no trailer, mas não é visto em ação durantes as lutas ou foi confirmado como um dos lutadores nesta edição do jogo - talvez o personagem seja uma versão alternativa do veterano Ike.

O trailer também confirma que é possível escolher o sexo de Robin, assim como no jogo de estratégia do Nintendo 3DS. Como no jogo original, o personagem terá a sua disposição uma espada e um livro de magias para ataques especiais.

Rayman? Por enquanto, só troféu

  • Divulgação

    O mascote da Ubisoft estará nos novos "Smash Bros." como troféu

Antes da revelação dos novos personagens, o diretor Masahiro Sakurai lançou a imagem de um troféu com Rayman, levando muitos a especular se o mascote da Ubisoft seria o novo lutador.

Após o anúncio, porém, parece que o herói-mascote da Ubisoft vai ficar fora do ringue desta vez (Será?).

A franquia "Smash Bros." costuma ter personagens convidados de jogos que não pertencem à Nintendo, como Sonic e Solid Snake em "Super Smash Bros. Brawl".

"Super Smash Bros. for 3DS" tem data de lançamento para 3 de outubro, enquanto "Super Smash Bros. for Wii U" tem previsão de chegada até o fim do ano.

VEJA OS NOVOS LUTADORES DE "SUPER SMASH BROS."

  •