Topo

É possível terminar "Alien: Isolation" sem matar inimigos, diz designer

do Gamehall

16/07/2014 17h10

Em "Alien: Isolation", a maior ameaça ao jogador será o icônico monstro do cinema. Ele, porém, não será o único inimigo que a protagonista Amanda Ripley encontrará durante o game, com androides e humanos também servindo sua dose de tensão.

Porém, de acordo com o designer do jogo, Gary Napper, é possível terminar a campanha sem matar nenhum dos inimigos menos letais do que o próprio Alien. "Você pode passar pelo jogo inteiro sem matar ninguém", disse ao site GamesTM.

"Não foi tanto pelo desafio, mas algo que achei que o personagem faria. Estamos falando de um membro da família Ripley - elas não são personagens em jogos que atiram em civis porque estão no caminho de uma alavanca".

Napper não disse se isto inclui o Alien, mas pelo que foi visto em demonstrações e declarações dos desenvolvedores, a criatura é completamente invulnerável às armas disponíveis para Amanda, e, se for possível derrotá-lo, só acontecerá no fim do game.

ASSISTA AO TRAILER DA E3 2014 DE "ALIEN: ISOLATION"

  •  

Ninguém poderá ouvir você gritar

"Alien: Isolation" é o novo jogo da icônica franquia de ficção científica, desta vez aos cuidados do estúdio Creative Assembly, da série de estratégia "Total War".

Passando-se entre o primeiro e segundo filme, o jogo é protagonizado por Amanda, filha da heroína Ellen Ripley, que procura indícios do paradeiro de sua mãe. Ao contrário de games anteriores, "Isolation" tem como inspiração "Alien: O Oitavo Passageiro", com apenas uma criatura perseguindo a personagem.

Totalmente em português, "Alien: Isolation" chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 7 de outubro.