Topo

"Mortal Kombat X" terá ao menos um lutador "convidado", diz diretor

do Gamehall

16/07/2014 14h12

Durante o evento EVO 2014, Ed Boon, diretor de "Mortal Kombat X" e um dos criadores da série, disse que os jogadores podem esperar "ao menos um personagem de outro jogo" no plantel do aguardado game de luta.

O game anterior, "Mortal Kombat", tinha entre os combatentes o vilão Freddy Kruger, de "A Hora do Pesadelo" e, ao menos nas versões para consoles PlayStation, o brutamontes Kratos, de "God of War".

"Acho que há algo de novo em ter um personagem convidado para baixar", declarou Boon em um vídeo produzido pela fabricante de periféricos Madcatz. "As chances de [haver] ao menos um deles são muito boas".

Boon também declarou que, caso jogadores sintam falta de algum lutador clássico que não esteja presente no jogo, é possível que o personagem apareça como parte do conteúdo adicional.

"Se você não vir seu personagem favorito, há sempre os personagens de DLC", declarou.

TRAILER APRESENTA RAIDEN EM "MORTAL KOMBAT X"

  •  

Três estilos de luta

O anúncio oficial de "Mortal Kombat X" veio no dia 2 de junho por meio do Twitter oficial de Ed Boon, um dos criadores da série. O game contará com vários personagens novos, como a mulher-inseto D'vorah, o combo entre garota e bruto Ferra/Torr, o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com Sonya.

Também retornam alguns personagens queridos dos fãs, como os ninjas Scorpion e Sub-Zero e Raiden.

Cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

Previsto para 2015, "Mortal Kombat X" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One desenvolvidas pela NetherRealm. Outro estúdio está cuidando da adaptação do jogo para PS3 e X360.