Topo

Recordista no PlayStation, "The Last of Us" já vendeu 7 milhões de cópias

do Gamehall

16/07/2014 12h02

Durante uma apresentação sobre "The Last of Us Remasterizado" para PlayStation 4, a Sony informou que o jogo havia alcançado a marca de 7 milhões de unidades vendidas.

Segundo o site Gaming Everything, isto torna do jogo a propriedade intelectual com a vendagem mais rápida na história da divisão de games da gigante japonesa. "The Last of Us" foi lançado em junho de 2013 para PlayStation 3.

A apresentação também deu maiores detalhes sobre a versão de "The Last of Us" para o PS4, que terá melhor detalhamento em texturas e sombras, e rodará a 1080p e 60 frames por segundo, embora seja possível travar esta taxa em 30 fps.

Também será possível inverter as funções dos botões laterais e das alavancas analógicas do DualShock 4.

Em breve no PS4

"The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".

Já disponível para PS3, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português e contará com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".

VEJA TRAILER DE "THE LAST OF US" PARA PS4"

  •