Topo

Pharrell Williams será responsável pela trilha sonora de "NBA 2K15"

do Gamehall

17/07/2014 08h00

O toque de Midas de Pharrell Williams (de "Happy") estará a serviço da 2K no próximo jogo da produtora. O músico, cantor e produtor será o responsável pela curadoria musical de "NBA 2K15", lista que promete ser a mais diversificada de toda a história da franquia.

"Eu tentei escolher músicas diferentes, mas que ainda motivassem os jogadores. É importante pra mim que a música complemente a ação na quadra de 'NBA 2K15'", explicou o produtor em um comunicado.

Pharrell também revelou que buscou inspiração junto com as mulheres que trabalham em sua equipe para produzir a lista de músicas do jogo.

"Há muitas meninas que jogam o game, então eu pensei que seria interessante ter a opinião das garotas na escolha das músicas, porque elas escutam tanto quanto os garotos", esclareceu Pharrell.

"A paixão e a reputação de Pharrell como um produtor visionário e a experiência de trabalho com a NBA vão ficar claras na maior e mais eclética trilha sonora de um "NBA 2K" de todos os tempos", comentou o vice-presidente de marketing da 2K, Alfie Brody.

Pharrell se junta agora a nomes como Jay-Z e o atleta LeBron James, responsáveis pela curadoria musical de edições anteriores da série "NBA 2K".

A lista completa de músicas será revelada em breve, e incluirá canções da banda System of a Down e do músico Strafe.

Com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, "NBA 2K15" sai em 7 de outubro.

ASSISTA AO COMERCIAL DE TV DE "NBA 2K15"

  •