Topo

Quarto episódio de "The Walking Dead: Season Two" sai na terça-feira (22)

do Gamehall

17/07/2014 18h11

A Telltale Games anunciou que o quarto e penúltimo episódio da segunda temporada de "The Walking Dead", intitulado "Amid the Ruins", será lançado durante a próxima semana em diversas plataformas, a partir da terça-feira (22).

Donos do PC, PlayStation 3 e PS Vita terão acesso ao novo episódio nesta terça (22), enquanto usuários de Xbox 360 receberão o conteúdo no dia 23. Em dispositivos iOS, será possível baixar "Amid the Ruins" a partir da próxima quinta (24).

A segunda temporada de "The Walking Dead" tem como protagonista a jovem Clementine, que deve aprender a sobreviver em um mundo infestado por zumbis sem a ajuda de seu antigo guardião, Lee Everett. O quarto episódio lidará com as alianças de Clementine às pessoas com quem conviveu durante as últimas semanas.

Na nova geração

"The Walking Dead: Season 2" também terá uma versão em disco para Xbox One e PlayStation 4, assim como o último jogo episódico da Telltale, "The Wolf Among Us". Os games devem chegar às novas plataformas em 2014, segundo o estúdio.