Topo

Jogo de tiro "Destiny" terá dublagem em português

Do UOL, em São Paulo

17/07/2014 19h24Atualizada em 18/07/2014 11h20

Primeiro game da Bungie (de "Halo") desde que a produtora se desligou da Microsoft, "Destiny" será dublado em português. A informação foi confirmada pela Activision após o lançamento da versão beta do game na quinta-feira (17).

O teste beta de "Destiny" começou ontem (17) nos consoles PlayStation 3 e PlayStation 4. Além de trazer algumas missões do novo game da Bungie, a versão de testes dá um gostinho para o público brasileiro da dublagem em português.

As falas de Ghost, o robôzinho que acompanha o jogador, por exemplo, são todas dubladas em nosso idioma. No áudio original, a voz de Ghost é interpretada por Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de "Game of Thrones".

Durante o período de teste alpha do jogo, liberado para proprietários do PS4 em junho, já era possível ver que "Destiny" conta com menus e legendas em nosso idioma.

VEJA BETA DE "DESTINY" DUBLADO EM PORTUGUÊS

  •  

Dos criadores de "Halo"

A proposta de "Destiny" é ousada e original, prometendo trazer aos consoles uma experiência de RPG online com elementos sociais semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".

Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

"Destiny" sai em 9 de setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.