Topo

Beta fechado de "The Crew" começa nesta segunda (21) no PC

do Gamehall

18/07/2014 18h10

Originalmente previsto para o dia 23 de julho, o período de teste beta fechado do jogo de corrida "The Crew" começará na segunda (21) e terminará na sexta (25), informou a Ubisoft. O teste é apenas para a versão PC.

Jogadores interessados em participar do teste beta de "The Crew" podem se inscrever preenchendo o formulário no site oficial.

O jogo de corrida "The Crew" terá uma versão reduzida do território continental dos Estados Unidos. No beta, jogadores poderão explorar todo o terreno, mas apenas as regiões do Meio-Oeste e a Costa Leste do país - que incluem cidades como Nova York, Miami e Chicago - terão missões e desafios disponíveis.

Usuários também poderão entrar em disputas uns com os outros por meio de dois lobbies especiais voltados para PvP. Jogadores poderão modificar seus veículos com a Street Spec (localizado em Detroit) ou Dirt Spec (em Nova York), com capacidade limitada para outras alterações.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE CREW" DA E3 2014

  •  

Correndo pela América

Um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, "The Crew" será um jogo de corrida online em um grande mundo aberto, que se passará numa versão reduzida dos EUA, com quase 12 mil quilômetros de estrada e 15 cidades (6 delas com tamanho comparável ao da Liberty City de "GTA IV").

Para dirigir de uma costa a outra do país, por exemplo, os jogadores terão de gastar uma hora e meia com o pé no acelerador.

O game chegará ao Brasil com legendas e menus em português. A dublagem em nosso idioma ainda não foi confirmada pela Ubisoft. "The Crew" sai em 11 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.