Topo

Depois de matar Hitler, jogadores de "Sniper Elite 3" vão salvar Churchill

do Gamehall

19/07/2014 12h05

Depois de assassinarem o líder nazista Adolf Hitler, chegou a hora de jogadores de "Sniper Elite 3" impedirem o assassinato do primeiro-ministro britânico Winston Churchill, na expansão "Save Churchill", que começa a ser lançada hoje.

A expansão será dividida em três DLCs. O primeiro capítulo, "In Shadows", já está disponível para as versões de PC do jogo, através do Steam, por R$ 14.

"Save Churchill" se passa em 1943, depois dos eventos de "Sniper Elite 3", e coloca o atirador de elite da Agência de Serviços Estratégicos dos EUA, Karl Fairburne, contra um complô nazista que planeja assassinar o líder britânico na famosa Conferência de Casablanca. Um novo mapa também chega ao jogo, de forma gratuita, o "Airstrip".

O conteúdo já está disponível no PC. A produtora Rebellion afirmou que as versões de console ganharão a nova missão "em breve".

Entre ratos do deserto

"Sniper Elite 3" segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.

O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.

Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.

"Sniper Elite 3" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.