Topo

Personagem inédito de "Dragon Ball Xenoverse" é um super sayajin

do Gamehall

21/07/2014 17h09

Desde que foi revelado, "Dragon Ball Xenoverse" tem dado pistas a respeito de um novo personagem, nunca antes visto em mangás ou animes de "Dragon Ball". Mas em postagens recentes no Facebook, a Banda Namco, distribuidora do jogo, revelou que o guerreiro misterioso é mais um sayajin.

"O guerreiro do futuro é um super sayajin? Depois de todos esses anos, será que encontramos mais um sobrevivente da destruição do Planeta Vegeta? A pergunta continua sem resposta...", diz a atualização, acompanhada de diversas imagens do personagem, algumas exibindo os cabelos dourados e olhos claros típicos dos super sayajins.

As imagens de divulgação também mostram o novo guerreiro interagindo com outros personagens na cidade futurista do jogo, o que pode significar que "Dragon Ball Xenoverse" permitirá exploração de cenários, além das batalhas tradicionais.

Ainda sem data de lançamento, "Dragon Ball Xenoverse" será o primeiro jogo baseado na franquia "Dragon Ball" a chegar aos videogames de nova geração, Xbox One e PlayStation 4. O jogo também terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3.