Topo

"The Last of Us: Remasterizado" exige 50 GB no HD do PS4

Do UOL, em São Paulo

21/07/2014 16h01

"The Last of Us Remasterizado" para o PlayStation 4 só será lançado oficialmente no dia 29 de julho (8 de agosto no Brasil). Algumas cópias já foram parar nas mãos de consumidores, porém, revelando que é necessário ter ao menos 50 GB de espaço livre no HD do console para instalar o jogo.

Para uma base de comparação, "InFamous: Second Son" requer cerca de 22 GB, enquanto "Watch Dogs" para o novo console da Sony pede 20 GB de espaço livre para instalação.

A versão remasterizada do premiado jogo de PlayStation 3 terá gráficos e efeitos melhorados, resolução 1080p nativa e taxa de 60 frames por segundo - com opção de travar a taxa em 30 fps.

VEJA TRAILER DE "THE LAST OF US" DE PS4

  •  

Em breve no PS4

Umas das maiores franquias da Sony, com sete milhões de cópias vendidas com seu primeiro jogo, "The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".

Já disponível para PS3, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português, contando com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".

A produtora Naughty Dog já afirmou que trará mais conteúdo extra para o jogo, mas apenas no modo multiplayer.