Topo

"Dragon Age: Inquisition" é adiado para 18 de novembro

Do UOL, em São Paulo

22/07/2014 17h44

Originalmente previsto para chegar em 7 de outubro, o RPG "Dragon Age: Inquisition" teve o lançamento adiado para 21 de novembro nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito hoje (22) pela EA, publisher do jogo. O adiamento de seis semanas foi justificado pela produtora BioWare como "tempo para polimento extra do game".

"Esse último pedacinho de tempo será usado para polir a experiência que nós queremos que você veja", disse Mark Darrah, produtor executivo de "Inquisition" em carta aberta no site do game.

"Queremos garantir que nosso espaço aberto seja o mais envolvente possível. Fortalecer o impacto emocional das escolhas do herói. E garantir que a experiência que você terá será a melhor possível na plataforma que você escolher".

Vale notar, a data de lançamento original coincidia com a chegada de outros games bastante aguardados de 2014: "NBA 2K15", "Middle-Earth: Shadow of Mordor", "DriveClub" e "Alien: Isolation" estão previstos para chegar às lojas nesse dia.

VEJA DEMO DE "DRAGON AGE: INQUISITION" NA E3 2014

  •  

Inquisição

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores deverão combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização. Assim como em "Dragon Age: Origins", será possível criar o herói do game escolhendo entre diferentes raças, como humano, anão, elfo e outras. "Inquisition" terá múltiplos finais e será afetado inclusive pelas escolhas feitas pelo jogador nos games anteriores.

"Dragon Age: Inquisition" está previsto para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.